quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
Jantar T10
Caros amigos.
Por unanimidade, ou talvez não, vai-se realizar uma jantarada com os prestigiados membros da Turma10, da liga Turma10, no próximo dia 08-02-2007, pelas 21h30m.
Agradece-se a comparência de todos, assim como, a antecipada confirmação de todos os membros.
Por motivos que todos compreendemos tornasse cada vez mais complicado, a união de todos à volta de uma mesa, mas solicitasse o máximo esforço para a vossa presença.
Metam já o requerimentos às respectivas esposas, namoradas, enfim...
Nenhuma desculpa será aceite para faltarem, sendo que se alguem se encontrar acamado, fazemos o jantar à volta dessa mesma cama.
Turma10 Sempre
PRESENTES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Dia 09/02/2007 eu estou lá seja onde for.
Não é dia 09, é dia 08, OITO...
Contem comigo....Jantarada da T10, eu tou la!!!
E ja agora Barbosa e dia 8 não 9...se confundes o dia em situações normais, então com um tintinho fresquinho ate vais trocar os olhos!!!
E mais uma coisa, peço encairecidamente que não voltem a fazer brincadeiras de esconderem carros ou coisas do género, pois tava um clima complicado em FGSilva devido a isso...Podem esconder de tudo, mas carros nao!!!
1 abraço Saviola
Conforme já tinha dito eu estou lá. abraço
Pois, dia 8 era só para ver se estavam atentos!!! , muito bem.....
ONDE??????????????????????????
Pronto...
Eu tou lá...
Penso que o local será o Maneta.
Mas as sugestões estão abertas.
Eu sugeria MANETA
Eu tou lá.. horas?? 9.30h???
vinho pa todos.. e 7UP pá prostituta xeiinha..
Fodassss ou tou 1 pouco distante do mundo do futebol e estes gajos ja iam sem mim..... Mano nao te perdoo por nao me dixeres nada,a paga é........ pagares aki o jantar ao MANO..loololol Va 1 abraço e vemos-nos lá ppl...
eu ainda estou a ponderar visto nao ter digerido bem a brincadeira de mau gosto que me fizeram... sugeria outro local pois o homem a partir da meia noite ja torce o nariz.. axo que deviamos ir a um local mais ao nivel da t10.. sugiro companhia dos grilhados.. ou carvao preto.. abraço fiquem na paz e confessem os vossos pecados.. abraço..
dgsgdsfgdafb
Enviar um comentário