terça-feira, 9 de dezembro de 2008

.:: FORUM ::. Jantar de Natal T10

.:: FORUM ::.
Meus caros, deixem aqui a vossa opinião. Possibilidades: RESTAURANTE PEVIDÉM Menu 1 - 22€ Menu2 - 25€ (a diferença está nas entradas com camarão) TABERNA INGLESA Menu 1 e 2 - 20€ CERVEJARIA SAGRES Menu 1 e 2 - 15€ PIZARIA PAPPILONI Menu 1 e 2 - 15€ PRAÇA MAYOR Menu 1 e 2 - 15€ Digam de vossa justiça!!

11 comentários:

Anónimo disse...

De todos apenas conheço a Taberna Inglesa, que recomendo vivamente, mas não para jantares de grupo.
Como alguns dizem bem do Pevidém, essa seria a minha escolha.
Abraço

Anónimo disse...

Meus amigos sinceramente nunca fui a nenhum deles, não sou a pessoa mais indicada para dar a opinião.
Mas por mim e tendo em conta o jantar em quetão seria melhor o restaurante Pevidém e quanto ao menu acho que não vale a diferença 3€ "ja da para o licor beirão".

Anónimo disse...

Pevidem

Anónimo disse...

Meus amigosszzz,atenção pode ser no castanuela mas teria q ser na parte de cima o jantar,e depois em principio dava para ir po karaoke,a informação não ta a ser correctamente veiculada..,eu por mim prefiro castanuela,até porque já tirei o passe da TUB,a 100m.do restaurante tem paragem até de gatas....

Anónimo disse...

...Meus caros amigos, por mim pode ser em qualquer restaurante, tambem nao estou com ideias de levar o meu carro,...(tenho que falar com o meu grande amigo gramosa)...ah ah...

ps.por mim marcava no dia 19, e que se fore no dia 18, e complicado, porque no dia seguinte e dia de trsbalho...

Saviola disse...

Amigos eu alinho no Pevidem e no menu de 22€...dizem que e bom, por isso toca a experimentar.

Magico queres ir ao Castanuela?? E quem fornece as bebidas...levas uma grade??

Vamos lá à festa de Natal T10!!!

Anónimo disse...

WOU WOU WOU....... calma que ainda não é o pai natal, sou eu a chamar a atenção o Saviola que ainda falta um Pack de guarana... hehehe :D

Pessoal pevidem sempre a rasgar... só pra dizer também, que eu no dia 19 abdiquei de um jantar com umas amigas ucranianas e umas matumbinas que andaram comigo na escola, só pra estar com vocês.. minhas Cabritas do monte... ISTO SIM E COLOCAR T10 em Primeiro lugar...

Unknown disse...

Alinho no Pevidem, no menu de 22,00€, ainda que condicionado sobre a minha ida.
Em principio sim, ao contrario do Miguel, terei de abdicar de um aniversário de um grande amigo.
Em principio contem comigo.
Depois se quiserem eu marco o jantar, eu conheço o dono.

Forte Abraço

Barbosa disse...

Para ficar a conhecer, alinho no pevidem, até lá fiquem bem, 1 abraço!!!

Anónimo disse...

Eii pa já tirei passe de 3ªcroa se tiver paragem proxima alinho OK Pevidem podem marcar.mas se o problema do castanuela é levar cerveja,no problem o savi compra o pack mas pisco tem q pagar adiantado....

Anónimo disse...

por mim deixo o pessoal decidir , nunca fui a nenhum , nao serei grande ajuda , mas no fim que nao diga que nao pode vir mais nada ... da-se , bar aberto é bar aberto ... grande xisnov , isto é que é um tesoureiro , abdica de um aniversario para vir receber da liga t10 .... por isso levar dinheiro para cotas.
ja vi que fiquei em divida do ultimo jantar ( cerveja ) , da proxima vez compenso ....