A "TURMA":
Barbosa Barbantini - Fausto XisNov - Hugo Saviola - Ricardo Mágico - Vitor Pazito - Miguel Alexus - Rui Gramosa - André Dré - Fernando Pisco - Marco Ramiro - Bruno Parente - Marquinho Duarte
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
15ª Jornada Super Liga Cristal Mini T10
Sistema de pontuação da Liga Record:
6 comentários:
Anónimo
disse...
Desde a 4a jornada na primeira posição, à 15a fui ultrapassado. Parabéns ao Mágico e também ao Savi pela recuperação, desta vez acho que foi a mim que o Bananeiro "arruinou", mas ainda faltam 13 jornadas para o fim!!
...Eu nao sei que critèrios e que os gaijos utilizam, mas alguma coisa esta mal, o eduardo do braga, fez um bom jogo ,e nesta jornada nao pontuou...fica aqui o meu protesto...
Por momentos pensei que era o Octavio Machado que tinha escrito :p Ramiro, apesar do Braga ter ganho o Eduardo sofreu 2 golos, e cada golo sofrido equivale a -2 pontos.
Obrigado Pazito, fiz uma boa recuperação, mas sou ambicioso e ainda quero mais...quero o 1º lugar!!! Realmente temos na T10 o Octavio Malvado, força homem do trabalho :) :)
6 comentários:
Desde a 4a jornada na primeira posição, à 15a fui ultrapassado.
Parabéns ao Mágico e também ao Savi pela recuperação, desta vez acho que foi a mim que o Bananeiro "arruinou", mas ainda faltam 13 jornadas para o fim!!
...Eu nao sei que critèrios e que os gaijos utilizam, mas alguma coisa esta mal, o eduardo do braga, fez um bom jogo ,e nesta jornada nao pontuou...fica aqui o meu protesto...
Obrigado Pazito,mas ainda não ganhei nada e ainda é preciso mto trabalho, trabalho, a luta vai ser feroz mas tenho confiança nos meus jogadores....
Por momentos pensei que era o Octavio Machado que tinha escrito :p
Ramiro, apesar do Braga ter ganho o Eduardo sofreu 2 golos, e cada golo sofrido equivale a -2 pontos.
Obrigado Pazito, fiz uma boa recuperação, mas sou ambicioso e ainda quero mais...quero o 1º lugar!!!
Realmente temos na T10 o Octavio Malvado, força homem do trabalho :) :)
Tanto tempo em 1º lugar pazitos e só agora é q te lembraste da tabela de pontuações...tas a arranjar maneira de ganhares na secretaria!!!...
Enviar um comentário