quinta-feira, 28 de maio de 2009

Saúdem os Campeões Superliga T10 Cristal-Mini 08/09

5 comentários:

ramiro disse...

... Ricardo os meus parabens , És um justo vencedor .Realmente és mesmo um magico , e preciso muita magia para ganhar a liga t10 , muito complicado , luta ate ao fim ....Um abraço pessoal .

Barbosa disse...

Parabens ao campeao!!! mas para o ano é que vai ser... Vou ter a melhor equipa dos ultimos dez anos...(estilo Benfica)rrrrsssss.

Unknown disse...

Parabéns a todos, pela participação, e claro em particular ao vencedor. Parabéns grande Magico, dois anos consecutivos, é obra...

A nós outros resta-nos a esperança de para o ano há mais.

Temos de começar a preparar o grande evento. Eu tenho andado um pouco ocupado, mas prometo novos e bons desenvolvimentos para a procima semana, já com algumas propostas de programas e afins.

Forte Abraço T10
Sempre Presentes

Saviola disse...

Parabéns Magico!!!
Conseguiste ser campeão 2 epocas consecutivas e como tal estas de parabéns friend...mas deixo-te já um alerta, não te vou deixar ir ao Tri :) :)

Gostava de realçar que esta época foi extermamente competitiva, foi luta pelo titulo até às ultimas jornadas.....foi lindo!!!

Para além de felicitar o campeão, quero também felicitar o Parente pelo premio platina e o Ramiro pelo premio lata.

Alias aproveito a oportunidade para realçar o verdadeiro espirito T10 do nosso lanterna vermelha e vencedor do premio lata, pois é um exemplo de boa disposiçao e presença continua neste blog...es grande Ramiro, grande fayr play...

Abraço T10

Bruno Parente disse...

Desde já agradeço a T10, por ter me deixado participar neste grande evento que é o grupo T10.

Assim, espero participar na próxima época, isto se não for incómodo para este grupo.

Resta-me desejar os meus parabéns a todos, pela participação em especial a dois membros ao Magico pela sua conquista e ao Ramiro pelo seu grande espírito humorista mesmo com o prémio lata.

Um grande Abraço T10
Sempre Presentes…
:)